Politica de Entregas

Prazo de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto, região de entrega e forma de pagamento.

Na conclusão da compra, quando escolhida a forma de envio, a previsão de entrega é informada.

As entregas são realizadas pelos Correios, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 21h00.

O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido!


Fique atento a algumas dicas importantes!

▪ Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
▪ Nosso acesso para entrega dos produtos adquiridos se limita à porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Caso o endereço seja em prédios ou condomínios, solicitamos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois o entregador não poderá acessar as dependências;
▪ Não realizamos entregas para caixas postais.


Prazo de entrega diferente no mesmo pedido

Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente, pois varia de acordo com a disponibilidade do item e a modalidade de cada um.


O que verificar no ato da entrega

Verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido e, se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

▪ Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp: (11) 98405-6736


Não recebi meu pedido

Verifique o que pode ter ocorrido:

Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
Endereço de entrega: Confirme se os dados informados estão corretos.
Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.
Ausência: É indispensável a presença de um responsável no local da entrega. Os Correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega. Na impossibilidade, o pedido retornará à Convatec, podendo ser retirado ou reenviado com nova cobrança de frete.
▪ Se você mora em prédio ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail informado no momento do seu cadastro.