DICAS PARA UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA
▪ Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
▪ Guarde sempre a Nota Fiscal, ela é a garantia do seu produto;
▪ Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
▪ Não aceite embalagens com o lacre rompido.
MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO
▪ Desistência: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
▪ Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
▪ Avaria: neste caso, recuse o produto no momento da entrega.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected] para solicitar a troca ou devolução do produto.
Caso o produto apresente algum defeito após o prazo de 7 dias do recebimento, você deverá entrar em contato com a Assistência Técnica do Fabricante, conforme manual do produto.
Para que a troca ou a devolução do produto seja efetuada, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
▪ Acompanhado da Nota Fiscal de Venda;
▪ Na embalagem original;
▪ Sem indícios de avaria por mau uso;
▪ Acompanhado do manual e de todos os acessórios.
A troca ou devolução do valor será efetuada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística.
O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
A troca deve ser feita através do Correio (responsabilidade de postagem pelo cliente).
ENDEREÇO PARA ENVIO
LOJA CONVATEC
R. Pedroso de Camargo, 42
Chácara Santo Antônio
São Paulo/SP
CEP: 04717-010